Pensando na sequência do Campeonato Paraibano e também já de olho na Série D do Campeonato Brasileiro, o Treze anunciou a contratação do meia Vitor, que estava atuando no futebol do Marrocos, além de promover três atletas que vinham se destacando nas suas categorias de base. Apostando na juventude, a diretoria vai dando mais opções para o técnico Marcelinho Paraíba, para o decorrer da temporada.

Acompanhe o dia a dia do GaloVeja os números do Treze na temporada 2021Confira a tabela completa do Campeonato Paraibano 2021

O Galo vem sendo econômico quando se fala de contratações. Depois que a pré-temporada foi iniciada, apenas três reforços tinham sido anunciados: os atacantes Wallison Bahia, Erivan e Geraldo. Agora, com as chegadas de Vitor e dos atletas oriundos da base, são sete reforços nesta conta.

Vitor Gomes tem 23 anos e estava no Chabab Mohammedia, do Marrocos. O jovem meia-atacante passou pelas categorias de base de Mogi Mirim, Figueirense e Flamengo, e já no profissional vestiu a camisa do Sampaio Corrêa, além do seu último clube, no exterior. Vitor já estava em Campina Grande há cerca de um mês, passando por um período de avaliação. Uma curiosidade sobre o atleta é que ele é sobrinho de Rivaldo, atacante que marcou história na seleção brasileira e que já pendurou as chuteiras.

Das categorias de base subiram para o profissional o atacante Lukão, de 20 anos, o volante Weslley, também de 20 anos, e o meia Ralisson, de 21 anos. Os garotos são todos de Pernambuco e chegaram ao Treze através da empresa Tallent Marketing Esportivo, que gerencia as categorias de base do clube.

Ancelmo pode estar de saída do Galo

Em contrapartida às quatro chegadas, do meia Vitor e dos três garotos da base, é possível que o meia Ancelmo esteja de saída do Treze. A informação foi repassada pelo Marcos Siqueira, setorista do Galo na Rádio CBN, em uma rede social. O clube não confirmou a saída oficialmente, mas um membro da diretoria afirmou ter uma reunião nesta quarta-feira, para decidir a situação do atleta.

Leia mais notícias do esporte paraibano no ge.globo/pb