Se a partida entre São Paulo Crystal e Atlético de Cajazeiras, realizada nesse sábado, no Estádio Perpetão, tivesse que ter um vitorioso, este seria o Tricolor. Essa, pelo menos, é a análise do técnico Ramiro Souza, do time de Cruz do Espírito Santo. Jogando no Sertão, o Tricolor abriu o placar com um golaço de Leandro Cearense, mas acabou sofrendo o empate.

A avaliação do comandante do São Paulo Crystal faz sentido mesmo. Seu time criou mais chances, pareceu jogar em casa, se impôs, mas falou finalizar melhor. De toda forma, um ponto fora de casa não é de se jogar fora.

Campeonato Paraibano: veja as estatísticas do estadual de 2021

– Fizemos um bom jogo. A nossa equipe procurou ser dona das ações. A gente sabe da qualidade do Atlético de Cajazeiras. Mas tivemos todas as oportunidades de finalizar o jogo com três pontos. Se tivesse uma equipe vencedora seria o São Paulo Crystal, pelo que fez contra o Atlético de Cajazeiras – comentou.

Com o empate, o time de Cruz de Espírito Santo chegou aos quatro pontos na tabela de classificação, com uma vitória, sobre o Campinense, e um empate, diante do Atlético de Cajazeiras. Agora, o Tricolor recebe o Treze, na abertura da 3ª rodada do Campeonato Paraibano, no Estádio Carneirão, às 20h.

Leia mais notícias do esporte paraibano no ge.globo/pb