Estão abertas nesta semana 147 ofertas de trabalho em empresas das cidades de João Pessoa e Campina Grande. Os interessados nas vagas devem procurar o Sistema Nacional de Emprego de cada município para se candidatarem às oportunidades.

O Sine-JP abre 94 vagas de emprego para o período de 19 a 23 de abril. A vaga com a maior quantidade de oportunidades (20) é para operador de telemarketing ativo, que exige habilidade com digitação e que o(a) candidato(a) resida em João Pessoa. A experiência em carteira não é obrigatória. Veja aqui o quadro completo de vagas.

Os atendimentos do Sine-JP continuam disponíveis através do agendamento prévio, que deverá ser realizado através do WhatsApp (83) 3214-1010, de segunda a sexta, das 8h às 14h. O serviço é gratuito. O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, no bairro do Varadouro.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, oferece 53 novas vagas de emprego nesta segunda-feira (19). Os interessados devem procurar o órgão, por meio do telefone (83) 3343-1486, para agendar o atendimento individual. Para esse atendimento é importante que o cidadão apresente os seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e currículo atualizado.

Em virtude da prevenção à Covid-19, o Sine Municipal está com o atendimento ao público limitado aos trabalhadores que fazem o agendamento por telefone. A maioria das vagas disponíveis exige dos interessados a experiência de seis meses, comprovados na Carteira de Trabalho.

Estão à disposição dos trabalhadores em Campina Grande as seguintes vagas:

O Sine Municipal está localizado no prédio do antigo Museu Vivo da Ciência, em frente ao Parque do Açude Novo e próximo ao Terminal de Integração de Passageiros. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

No Sine os colaboradores obedecem aos protocolos de segurança, sendo exigido o uso de máscaras, distanciamento seguro e a aplicação de álcool em gel na higienização de objetos e nas mãos.

Seu endereço de email não será revelado.