O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), ‘quer entrar no céu’ a força. De repente ele parece ter tido uma crise de amnésia e passa a rasgar elogios ao governador João Azevêdo (Cidadania). Zé Aldemir, que nunca foi aliado do governo e vinha em contínuas críticas, vendo a quantidade de pacotes econômicos e de obras lançados por João, sem fazer distinção de município, agora tenta se chegar.

Durante entrevista concedida à Rádio Arapuan FM, de Cajazeiras, o prefeito teceu uma série de elogios ao pacote de obras que será executado até 2022 e terá o investimento estadual de R$ 435,17 milhões, anunciado por João Azevêdo nessa segunda-feria (5).

Como se não bastasse a ‘amnésia’ que acometeu Zé Aldemir, ele ainda usou a esposa, Doutora Paula, como isca para argumentar que ele e a parlamentar sempre reivindicaram a realização do projeto que vai beneficiar os cajazeirenses.

“Tenho que reconhecer o esforço e compromisso do governador com todas as cidades, sobretudo com a nossa querida Cajazeiras. Essa obra da Avenida João de Sousa Maciel chega em boa hora. A minha esposa e deputada estadual, Dra. Paula, sempre pediu muito na Assembleia Legislativa e nós aqui sempre almejamos a execução desta obra. Agora vejo que é pra valer”, destacou José Aldemir.

Em novembro, em outra entrevista, ele mesmo havia rebatido afirmações com relação a obra dizendo que o projeto da Avenida era da prefeitura.

Aldemir também criticou muito João o acusando de não visitar Cajazeiras e de não recebê-lo em audiências, o que levou o governador a um rebate.