A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande iniciou o agendamento para a aplicação da 2ª dose da Coronavac nas casas das pessoas que estão com pendência na carteira de vacinação.

O público deve telefonar para o número 3310-6335 e informar o nome e o endereço. A equipe agendará o dia da vacinação, de acordo com uma rota estratégica para otimizar a aplicação e evitar perdas. O objetivo é levar mais conforto para as pessoas que estão com o cronograma atrasado e que não conseguiram se vacinar anteriormente.

“Nós decidimos, para evitar transtornos, evitar maiores dificuldades para essas pessoas que já estão enfrentando esse problema, que elas receberiam esta segunda dose em casa, como forma de humanizar, de levar mais conforto e tranquilidade”, disse o prefeito Bruno.

Para realizar a aplicação, depois de fazer o agendamento e o contato prévio, as equipes da Coordenação Municipal de Imunização se dirigem às casas, devidamente uniformizadas, em carros oficiais caracterizados da Secretaria de Saúde de Campina Grande e usando os coletes da campanha Vacina Campina.

Seu endereço de email não será revelado.